DOWNLOAD DO EMULADOR xMulator (REV 12)

Informação sobre downloads e serial do xMulator - Emulador para CS em Az-América.

Re: DOWNLOAD DO EMULADOR xMulator (REV 12)

Mensagempor Hunt3rBR » Ter Jun 14, 2011 10:29 am

Desisto de usar esse emulador...

Ja tentei instalar esse REV. 12 no Win 7 64Bit não funciona, no windows xp instalei e nada tb... instala porém o aplicativo não abre. Acho que é bixeira nessa instalação.
Hunt3rBR

Data de registro: Sáb Set 18, 2010 6:51 am

Mensagempor ldconceicao » Ter Ago 09, 2011 11:02 pm

Hunt3rBR escreveu:Desisto de usar esse emulador...

Ja tentei instalar esse REV. 12 no Win 7 64Bit não funciona, no windows xp instalei e nada tb... instala porém o aplicativo não abre. Acho que é bixeira nessa instalação.

Tente instalar o emulador como administrador. Após isso nos passe um novo parecer...

Lembre-se que o programa está compilado para 32 bits, então é provável que tenha problemas mesmo.
Para muitos apenas $$ importa. Para outros o RECONHECIMENTO vale ouro.
ldconceicao
Administrador

Data de registro: Qui Jul 15, 2010 3:12 pm

Mensagempor eullerh » Dom Ago 21, 2011 9:05 am

Tenta executar em "Modo Compatibilidade = Windows XP". Aqui funciona.
eullerh

Data de registro: Dom Jul 25, 2010 7:47 pm

Mensagempor dmarcos » Dom Set 25, 2011 2:29 pm

excelente estou adorando o xmulator roda filéééééé
dmarcos

Data de registro: Dom Set 25, 2011 1:13 pm

Mensagempor mjleon » Sex Jan 27, 2012 3:31 pm

O amigo de cima só vc conseguiu o resto todo mundo com problema conecta e desconecta com valores de ping muito altos, ninguem ate agora ressolveu o mesmo problema de todo mundo deve ser o software não é possivel que todo mundo tenha o mesmo problema!!!
mjleon

Data de registro: Sáb Jan 21, 2012 10:33 pm

Mensagempor mjleon » Ter Jan 31, 2012 7:30 am

Bom o grande problema parece ser o servidor ja que tem muitos que oferecem teste gratis mas não funcionam ou são sinais compartilhados acabei testando outro server e consegui conectar a unica coisa é que não roda lisinho da umas travadas pelo menos o que eu testei vou tentar com outros servers para ver com qual eu consigo um melhor ressultado, falando em outra coisa alguem sabe se da para usar xmulator com modem 3G da vivo sem utilizar o roteador ou seja só o notebook mais o cabo usb-serial + cabo null e o modem da vivo, como configurar o azamerica s806 com modem porque ele não detecta network so com o modem plugado quais as info que tem que digitar no deco para esta situação???
mjleon

Data de registro: Sáb Jan 21, 2012 10:33 pm

Mensagempor ldconceicao » Sex Fev 10, 2012 10:43 pm

mjleon escreveu:Bom o grande problema parece ser o servidor ja que tem muitos que oferecem teste gratis mas não funcionam ou são sinais compartilhados acabei testando outro server e consegui conectar a unica coisa é que não roda lisinho da umas travadas pelo menos o que eu testei vou tentar com outros servers para ver com qual eu consigo um melhor ressultado, falando em outra coisa alguem sabe se da para usar xmulator com modem 3G da vivo sem utilizar o roteador ou seja só o notebook mais o cabo usb-serial + cabo null e o modem da vivo, como configurar o azamerica s806 com modem porque ele não detecta network so com o modem plugado quais as info que tem que digitar no deco para esta situação???

Sem dúvida o problema deve ser o servidor ou a configuração errada no receptor... Basta verificar com atenção.
Para muitos apenas $$ importa. Para outros o RECONHECIMENTO vale ouro.
ldconceicao
Administrador

Data de registro: Qui Jul 15, 2010 3:12 pm

Mensagempor ramonmcmagalhaes » Ter Fev 14, 2012 2:13 pm

meu xmulator rev.12 não ta dando ping ai ele na conecta, qual é o problema

MUITOS SERVIDORES NÃO PERMITEM PING. ;)
ramonmcmagalhaes

Data de registro: Ter Fev 14, 2012 2:07 pm

Mensagempor thiiigs » Seg Fev 20, 2012 11:59 pm

Aplicativo incompatível com o Windows 7 64 bits, mesmo em modo compatibilidade para Windows XP Service Pack 2 (sistema operacional para o qual o programa foi compilado). Após alguns ajustes, o máximo que consegui foi um "runtime error". Ao executar normalmente como adm em modo compatibilidade simplesmente não acontece nada.
thiiigs

Data de registro: Seg Fev 20, 2012 11:37 pm

Mensagempor jacr99 » Sáb Mar 17, 2012 5:39 pm

Pois é... aqui foi instalado em dois micros com Win XP e roda perfeitamente, sem qualquer reclamação a fazer. Tanto que estava procurando alguma nova atualização sem qualquer necessidade, apenas para ter a ultima. Apenas atentem que muitos servidores de CS não aceitam duas conexões simultâneas, aí trava mesmo.
jacr99

Data de registro: Sáb Fev 11, 2012 11:12 pm

AnteriorPróximo

Retornar para DOWNLOAD E SERIAL DO EMULADOR xMulator